Quem
SOMOS

ITE, empresa fundada em 2002, atua na área de comunicação visual, realiza trabalhos de impressão digital de grandes e pequenos formatos. Fornecendo soluções personalizadas para sinalização de ambientes internos e externos.
Temos uma vasta experiência em projetos de comunicação visual, oferecendo os serviços de banner, faixas, placas de sinalização, vitrines, adesivos coorporativos, adesivos para decoração, cartazes, folhetos, folder, cartão de visita, plotagem DWG / PDF / PLT, quadros personalizados, peças em acrílico, entre outros serviços, o que não executamos temos excelentes parcerias.
Contamos com profissionais especializados e equipamentos de ponta para atender às necessidades de nossos clientes.
Oferecemos uma estrutura onde o comprometimento, flexibilidade, disponibilidade, transparência e organização são nossos diferencias.

Buscamos criar VALOR e fazer a DIFERENÇA,

ONDE estivermos e em tudo

O que FIZERMOS

Missão da ITE Serviços

Missão

Executar com eficiência os serviços contratados, com rentabilidade e qualidade, respeitando todos os envolvidos.

Missão da ITE Serviços

Visão

Ser reconhecida como referência no segmento de comunicação visual para desenvolvimento e execução de projetos.

Missão da ITE Serviços

Valores

Espirito empreendedor – nós agimos
Responsabilidade – nós nos importamos
Honestidade – nós acreditamos
Qualidade - nós valorizamos
Equipe – Juntos somos mais.

 

 

 

 

Sustentabilidade:

SustentabilidadeParticipa do Programa da Eletropaulo, onde é feito o descarte de papel e materiais recicláveis em eco ponto específico, além de contribuir com o meio ambiente, obtém desconto na conta de energia.

Os cartuchos de tinta: São enviados via correio a distribuidora para o descarte adequado - logística inversa/reversa (desde o ponto de consumo até ao local de origem ou de deposição em local seguro, com o menor risco ambiental possível)

Tintas: Ecosolvente que não agridem o meio ambiente e nem o capital humano
Impressão consciente: nossas artes são todas enviadas virtualmente para os clientes só depois da aprovação final do projeto, é gerado uma impressão real.

 

 

 

 

O que nos move:

O que nos move

  • Reconhecimento
  • Ordem / Organização
  • Paixão
  • Desafios

 

 

 

 

Causas sociais:

causas sociaisParticipa ativamente na ONG Coração Família, oferecendo toda parte de Comunicação Visual necessária para o projeto de convivência familiar, onde crianças de 04 a 17 anos participam de atividades pedagógicas, culturais, artísticas e socioambiental.

Contribui financeiramente com o IHF - Instituo Herdeiros do Futuro, uma organização social sem fins lucrativos que atende pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Dia do aniversariante com bolo no café da manhã na empresa e ½ dia de folga para o funcionário aproveitar da melhor maneira possível o seu dia.
A ITE valoriza o seu capital humano, oferecendo recompensas e premiações à sua equipe promissora.